quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Google agora pode usar seu nome e rosto para onde quiser!!!







Lembre-se, no mês passado, quando o Google atualizou seus termos de serviço, para que ele possa usar nomes de perfil dos usuários e fotos de todo os produtos do Google como lhe aprouver (como em anúncios)? Bem, isso já está em vigor.

Você está bem com o Google usando o seu nome e rosto em seus vários produtos como lhe aprouver? Vai permitir-lhes para incluir o seu semelhante em seus anúncios? Deixe-nos saber nos comentários .

Google disse na época que a mudança entraria em vigor em 11 de novembro, por isso considero o seu perfil de jogo justo para o Google para gesso-lo onde ele quer agora. Você pode optar por não ter-se aparecer em anúncios, mas o Google ainda pode usar o seu perfil em qualquer outro lugar os produtos do Google.

"Queremos dar a você - e seus amigos e conexões - a informação mais útil", o Google disse que as alterações. "As recomendações de pessoas que você conhece pode realmente ajudar. Então, seus amigos, familiares e outras pessoas podem ver o seu nome e foto do perfil e conteúdo como os comentários que você compartilha ou os anúncios que você +1' d. Isso só acontece quando você toma uma ação ( coisas como ing +1', comentando ou após) - e as únicas pessoas que o vêem são as pessoas que você escolheu para compartilhar esse conteúdo com No Google, você está no controle do que você compartilha Esta atualização com os nossos Termos.. de serviço não altera de forma alguma que você compartilhou as coisas no passado ou a sua capacidade de controlar o que você quer compartilhar as coisas no futuro. "

"O feedback de pessoas que você conhece você pode economizar tempo e melhorar os resultados para você e seus amigos em todos os serviços Google, incluindo o Search, Maps, Play e na publicidade", disse a empresa. "Por exemplo, seus amigos podem ver que você classificou um álbum 4 estrelas na página Google Play da banda. E o que você deu uma padaria local favorito poderia ser incluído em um anúncio que a padaria é executado através do Google."



















Google chama as recomendações "endossos compartilhados". Você pode ajustar as configurações aqui . 


"Se você tem uma Conta do Google, nós podemos exibir seu nome, perfil, foto do perfil, e as ações que você toma no Google ou em aplicativos de terceiros ligados a sua conta do Google (como +1' s, comentários que você escreve e comentários que você post) nossos serviços, incluindo a exibição de anúncios e outros contextos comerciais ", diz o Google em seus termos. "Vamos respeitar as escolhas que você faz para limitar as configurações de compartilhamento ou a visibilidade na sua Conta Google. Por exemplo, você pode escolher as configurações para que o seu nome e foto não aparecem em um anúncio. " 

Você pode ler as ToS completo aqui

Embora eu não vi pessoalmente ainda, o Wall Street Journal relata que algumas pessoas estão vendo uma "fina faixa azul" na parte superior de produtos do Google notificá-los das mudanças. Google fez as mudanças conhecidas por usuários via Google+ notificações depois que eles foram anunciados pela primeira vez





As mudanças solicitado senador dos EUA Ed Markey para escrever para o FTC, no mês passado, pedindo presidente Edith Ramirez para dar uma olhada nos termos e verifique se eles não violam acordo prévio do Google relacionada a violações de privacidade do Google Buzz. 


Um monte de usuários expressaram preocupação também. Temos muito poucos comentários preocupados e / ou irritado quando nos cobertas da história. Aqui estão alguns exemplos: 

"Como se eu precisasse de outro motivo para não usar o Google+".

"Uma vez que a empresa remove suas escolhas para opt out-lhes que não me importo mais. Talvez eu devesse mudar minha data de nascimento. " 

"Eu acho que isso é pura invasão de privacidade ..." 

"... Por favor, pare de rodar toda a internet no facebook, por favor ..." 

"Não, obrigado. Eu não quero que meus gostos / desgostos pessoais, etc disponíveis para as pessoas em minha vida empresarial. E se um dos meus amigos ou a família quer a minha opinião sobre algo, eles podem simplesmente perguntar ... " 

Você acha que o Google está ultrapassando seus limites com os seus novos termos de serviço, ou você está bem com eles? Compartilhe seus pensamentos .





Nenhum comentário:

Postar um comentário