quarta-feira, 5 de junho de 2013

Google lança ‘Banco Imobiliário’ da vida real




Além de audar a encontrar o monstro do lago Ness e plantações de maconha, o Google Maps agora deixa você usar o mundo todo como um tabuleiro de jogo. O Google e a fabricante de brinquedos Hasbro se juntaram para um lançamento bastante inusitado: ontem foi lançado o jogo de “Banco Imobiliário” utilizando os mapas de todo o mundocomo o tabuleiro. O jogo se chama Monopoly City Streets (Banco Imobiliário na Cidade, em tradução livre), e é gratuito.
Depois de fazer o registro no site oficial do jogo, o jogador começa com um capital de 3 milhões de dólares para comprar qualquer rua do mundo. Depois disso, o jogador pode construir casas, estádios e arranha-céus para ganhar mais dinheiro, com o objetivo de se tornar o “maior magnata de propriedades”, de acordo com os criadores do jogo.
As ruas têm preços variados: a Casa Branca, local mais importante para a política dos Estados Unidos, custa dois milhões de dólares, enquanto a Rua Downing, sede do parlamento britânico, custa apenas 231 mil dólares.
O jogo está disponível em alemão, inglês, espanhol, francês e holandês. [Gizmodo]

Nenhum comentário:

Postar um comentário